Blog My Care box

 
 

Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional é um tratamento capilar que é responsável por manter o cabelo hidratado e nutrido, livre dos resíduos e das impurezas que prejudicam o cabelo.


Desenvolvido com ativos que beneficiam o cabelo, o Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional vai transformar o fio que está danificado em cabelos renovados e restaurados desde a primeira aplicação.


Os elementos naturais em conjunto com os ativos tecnológicos do Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional alcançam resultados impressionantes nos fios de cabelo, deixando o cabelo limpo e hidratado.


Um kit composto por três produtos, o Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional contém dois shampoos, um de limpeza profunda, para retirar todos os resíduos dos fios e manter o cabelo limpo por muito mais tempo.


O outro shampoo do Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional é para cabelos quimicamente tratados, que precisam de cuidados especiais e exclusivos. Além disso, o kit ainda vem com uma Máscara de hidratação intensiva, para deixar seu cabelo pronto para outra.


Contém:
01 – Shampoo Anti-resíduos – 300ml
01 – Shampoo Pós Química – 1 litro
01 – Máscara de hidratação intensiva – 1kg


Conselho de aplicação
Para aplicar o Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional você deve seguir as orientações que estão nas embalagens. Para utilizar o shampoo – tanto o de limpeza profunda quanto o pós-química – aplique pelo menos 2 vezes para que o produto forme uma espuma generosa e limpe o cabelo profundamente.
Já a Máscara de hidratação intensiva do Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional deve funcionar após o cabelo estar limpo e sem o excesso de água. Passe o produto nos fios e deixe agir durante alguns minutos para enxaguar e finalizar como desejar.


Resultado
O resultado do Itallian Trivitt Kit Hidratação Profissional é uma hidratação profunda dos fios, com recuperação do cabelo e a limpeza de todos os resíduos das mechas. Com este kit você consegue cuidar, inclusive, com cuidados especiais, dos cabelos quimicamente tratados. O resultado é cabelo recuperado e renovado, com brilho e hidratação em dia.


 
 
BB MAXI
 

Maxiline lança BB Cream Capilar com fragrância inspirado em perfume internacional
Dez soluções para os cabelos em apenas um produto

Cabelos sedosos, com brilho e movimento. É isso e muito mais o que os dez benefícios em um único produto fazem! O novo BB Maxi Bálsamo da Beleza não necessita de enxágue e possui ação multifuncional aos cabelos.

Maxiline Finalizador Bb Maxi 200ml - R$ 57,90 em Mercado Livre

Desenvolvido pela Maxiline, o BB Maxi possui a fórmula ideal para quem quer os cabelos saudáveis com praticidade, o Bálsamo da Beleza pode ser usado como leave-in nos cabelos limpos e úmidos ou nos cabelos secos.

Confira os 10 benefícios:

1 – Proteção Térmica e Solar
2 – Antifrizz
3 – Sedosidade
4 – Força e Resistência
5 – Revitalização
6 – Brilho
7 – Maciez
8 – Reparação
9 – Condicionamento
10 – Penteabilidade

A fórmula do BB Maxi é composta por peptídeos vegetais, antirradicais livres, proteção térmica e solar, que agem repondo lipo-nutrientes, melhora a maciez, textura e a suavidade dos cabelos.
O produto possui fragrância importada e exclusiva, enriquecido por flores exóticas para uma mulher sofisticada e elegante.

 
 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 

 DICA PARA CABELOS OLEOSOS 

Cabelos oleosos definitivamente não são o ideal de cabelo para ninguém, no entanto a oleosidade têm sido um dos problemas mais recorrentes entre as mulheres. A verdade é que inconscientemente, fazemos coisas no nosso dia a dia que ocasiona neste problema tão desconfortante. As vezes, a simples rotina de lavagem dos fios pode estar sendo a grande causadora da oleosidade e a gente nem percebe. Mas não se preocupe, mais a frente trataremos melhor disso.

cabelos oleosos
Não adianta tentar esconder a oleosidade com penteado mirabulantes. Ela sempre aparece…

Mas Afinal, o Que é Oleosidade?

A oleosidade é a gordura produzida pelas glândulas sebáceas presentes em nosso couro cabeludo. Até um certo ponto, ela é benéfica pro fio e extremamente necessária para proteger e nutrir nosso cabelo. No entanto, quando a produção dela torna-se excessiva, ela pode se tornar um problema e não uma solução. Oleosidade excessiva pode entupir os poros do couro cabeludo gerando a queda capilar e problemas com o crescimento de novos fios, além disso, a oleosidade, ao se unir aos resíduos cosméticos, químicos ou simplesmente com a sujeira do dia a dia, ainda pode causar alergias, irritações no couro, sebo e a caspa.

O Que Não Fazer?

Para tratar os cabelos oleosos precisamos, antes de tudo, parar de relacionar a oleosidade com sujeira. Quando pensamos assim, buscamos soluções nos lugares errados! O mais comum é vermos pessoas com problemas de oleosidade usando produtos extremamente fortes como os anti-resíduos, lavando o cabelo todo dia e se desgastando com essa trabalheira toda!

A realidade é que a oleosidade não vai acabar se você se matar de lavar o cabelo. Na verdade, isso pode ser até pior para seus fios. Vou explicar melhor:

Quando lavamos nosso cabelo muitas vezes e com produtos muito fortes, retiramos toda a oleosidade do cabelo, o que é ruim. O couro cabeludo, ao perceber que está ficando frequentemente sem oleosidade, começa a produzir maior quantidade dela, na intenção de prevenir que seu cabelo fique sem óleo novamente. O que acontece então? Um ciclo vicioso em que você sempre retirará toda a oleosidade do cabelo, e seu couro vai sempre tentar repô-la.

Além disso, shampoos fortes como o anti-resíduo são péssimos para a saúde do cabelo, uma vez que eles não retiram apenas a oleosidade e a sujeira do cabelo, como também toda a hidratação, nutrição e reparação presentes no seu fio, deixando-o fraco, ressecado e sem vida. Por isso é muito comum cabelos oleosos terem as pontas ressecadas.

Quem nunca passou por uma situação dessas?

Como Tratar os Cabelos Oleosos?

Então o segredo é lavar menos o cabelo? Sim e não! Existem também, aquelas pessoas que pedem minha ajuda para tratar a oleosidade sendo que lavam os cabelos apenas uma vez por semana ou menos que isso. Nesses casos é comum encontrarmos os problemas que falamos anteriormente devido ao acúmulos de resíduos no fio junto com a oleosidade. Ou seja, o segredo não é lavar muito nem pouco o cabelo, é termos um equilíbrio entre os dois.

O que aconselho é: lavar os fios dia sim dia não, com produtos de limpeza mais leves intercalados com produtos de detox capilar. Shampoo detox, ou shampoo adstringente, são as melhores opções de produtos para quem tem os cabelos oleosos. Eles conseguem fazer uma limpeza efetiva do fio sem agredi-lo e sem retirar mais do que precisa. Além disso, eles são refrescantes e super gostosos de passar. Dá até pra fazer um SPA na hora do banho e relaxar!

A temperatura da água nesse momento também é muito importante! Todo mundo sabe como é bom um banho quentinho depois de um longo dia de trabalho ou para iniciar o dia revigorante. Mas muita gente também sabe que a água quente é péssima para a saúde capilar. Ela é um estimulante de oleosidade e por isso deve ser evitada! Mas fique tranquilo, não sou cruel ao ponto de te mandar tomar banho gelado toda vez que for lavar os cabelos! Na verdade, água morna é a melhor para limpar os cabelos e controlar a oleosidade.

Dica Extra:

E quer uma dica extra? Na hora de massagear os cabelos, massageio-os sempre com movimentos retos, já que movimentos circulares também são excelentes para estimular a produção da oleosidade!

Seguindo este passo a passo e tendo um pouco de paciência para o cabelo acostumar com a nova rotina, você terá resultados incríveis e vai poder aproveitar todos os momentos da sua vida com mais leveza e sem preocupações com a saúde dos seus fios!

Cabelos oleosos

 
 
 
 
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai clarear seus cabelos escuros? Veja as dicas Essenciais de nossos Especialistas

Tons escuros nunca saem da moda. Porém, muitas mulheres desejam clarear o cabelo escuro para criar um look mais iluminado – principalmente quando estamos próximos das estações mais quentes do ano, como o verão e a primavera.

Entretanto, clarear os cabelos sempre exige que os fios passem por processos químicos relativamente fortes. Com isto, os cabelos escuros podem sofrer alguns danos, como o ressecamento.

Assim, os especialistas do Clube MCB recomendam que o clareamento de cabelos escuros seja efeito gradativamente, para evitar prejuízos mais drásticos às madeixas. Se o cabelo já estiver danificado, quebradiço ou ressecado, recomenda-se tratar os fios primeiro, antes de submeter os cabelos aos processos de clareamento ou descoloração.

Analisando o cabelo da cliente, o Personal Care avalia qual o melhor procedimento para clarear as madeixas. Espessura do fio, condições da saúde capilar e do couro cabeludo, tom da pele e outros quesitos indicarão qual a melhor forma de atender ao desejo da cliente. Procure sempre por cabeleireiros de confiança.

 

 
 
 
 
 
 -------------------------------------------------------------------------------------------------

 Como usar o o Uso Obrigatório da Truss
 
 

Mas o que é isso, afinal? O Uso Obrigatório é um reconstrutor capilar indicado para recuperar cabelos danificados, proporcionando resistência, restaurando a flexibilidade, protegendo os fios quimicamente tratados e resgatando o brilho dos fios.

Uso Obrigatóri Truss

USO OBRIGATÓRIO TRUSS: COMO USAR?

É indicado para cabelos quimicamente tratados, ressecados, desvitalizados, quebradiços e também para cabelos que  são escovados e pranchados constantemente.

A fórmula é show de bola e tem ativos realmente bons, inclusive aminoácidos, como a arginina,  a prolina, a serina, a glicina, a cisteína e a creatina, mas também o óleo de monoi, o pantenol, a queratina, a vitamina E e os ômegas. Ou seja, a fórmula contém ativos reconstrutores, hidratantes e nutritivos, que além de ajudarem na reconstrução dos fios, hidratam profundamente, devolvendo aos cabelos o brilho e a maciez perdidas.

 
 
 
 

 
 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 

Como descobrir se o produto é original  ?
 

Nas ultimas semanas  diversos veículos de comunicação divulgaram o escândalo da falsificação de cosméticos no interior de São Paulo,hoje vamos te dar algumas dicas para descobrir se o produto é original ou não.

 A My Care Box vai te dar aquela dica para descobrir se o o produto que comprou é original!


 

1° Dica

Desconfie do do preço,geralmente o preço dos cosméticos das grandes marcas são tabelados caso tenha diferença de preço acima de 20% do praticado no mercado isso já é um indicio de irregularidade

2° Dica

Verifique a embalagem,consulte se está lacrada,consulte a data de fabricação assim como a validade.

3°Dica

Exija a nota fiscal geralmente o comercio clandestino de produto não faz emissão de documento fiscal.

4°Dica

Se tiver duvida na compra ,consulte no site do Fabricante se o estabelecimento que está vendendo o produto é credenciado para comercializar,já que em maioria das vezes as grandes marcas de cosméticos só podem ser vendidas em salão de beleza.